Graceli changing universe;
Unlike some argue that the universe is flat, what we have is a changing graceli universe: with flows in the form of waves up and down, in precession that as a part under the other goes down, as shown on the equinoxes and the ecliptic, precession these also occur in formations of all galaxies - spirals fuzzy.
The rotation is another natural movement of the universe and of all systems. Therefore, a key factor is the movement with a junction temperature that contrasts with barrier layers energies and fields that are in the space, forming a discontinuous layer system energy.
The translational movement is another universe and all clusters of stars fields and systems.
That is, we have not only expansionary universe [recession], but a changing universe with various movements, which is opposed to a flat universe.
Universo Graceli cambiante;
Ao contrário de que alguns defendem de que o universo é plano, o que temos é um universo Graceli cambiante: com fluxos na forma de ondas para cima e para baixo, em precessões que enquanto uma parte sob a outra abaixa, como se vê nos equinócios e nas eclípticas, estas precessões ocorrem também nas formações de todas as galáxias – das espirais às difusas.
A rotação é outro movimento natural do universo e de todos os sistemas. Pois, um fator fundamental para os movimentos é a junção de campos com temperaturas que se contrapõe com barreiras de camadas energias e campos que se encontram no espaço, formando um sistema descontínuo de camadas de energias.
A translação é outro movimento do universo e de todos os sistemas de aglomerados de astros e campos.
Ou seja, não temos só um universo expansionário [recessão], mas sim um universo cambiante com vários movimentos, que se contrapõe a um universo plano.
uGc®x® y®[n] ® ∞



= I =1®∞
p[Φ
]] [rte] =uGc = precessão, fluxos de camadas de ondas, rotação, translação, expansao = universo Graceli Cambiante.

rPR[p] = raio, recessão, precessão, progressão.
[Φ
] = fluxos de ondas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário